terça-feira, 15 de outubro de 2024

Ele nos conduz com Sabedoria e Misericórdia

Ele as conduz com Sabedoria e Misericórdia

 

 

O Senhor é o meu Pastor

Nada me falta

O Senhor é o meu Pastor

Nada me faltará

 

O Senhor é o Bom Pastor

Ele conduz as suas ovelhas

Com sabedoria e misericórdia

 

Senhor, guarda-me no teu rebanho

Senhor tem piedade de mim

Senhor cuida de mim

Senhor tem compaixão de mim

 

És o Bom Pastor

Que salva as ovelhas

Que se desorientam nas encruzilhadas

As ovelhas que se distraem com o fútil

As ovelhas que tropeçam nas pedras do caminho

As ovelhas que caem nos buracos do carreiro

As ovelhas que ficam presas nas silvas

Só Tu Senhor

Só Tu

És salvação para nós

Só Tu conheces o Caminho e nos guias

Compaixão, Senhor, somos fracos

 

Perdão pelas vezes que nos afastamos de Ti

Que escapamos à tua vigilância e protecção

Eu amo-Te, Senhor, mas sou fraco

Somos fracos, Tu sabes, Senhor,

Por isso precisamos de Ti

Das tuas palavras de vida eterna

Dos teus abraços abertos à nossa espera

 

Carrega-nos Senhor

Quando fugimos para mais longe

E traz-nos de volta

Ao teu rebanho

Eu amo-Te, Senhor

Eu amo-Te, Senhor

Meu Senhor, meu Deus, meu Tudo

Misericórdia.

 

2024/Setembro/4


Sem comentários:

Enviar um comentário