sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Hipocrisia do Vaticano ou Heresia de um padre?


A revista Sábado dá continuação à heresia internacional em torno do padre Krzysztof Charamsa (ou ex-padre), manifestando de novo um mau jornalismo fundamentado em sensacionalismo, hipocrisia, má-fé e ausência de valores (em especial deontológicos).
Um padre tem de estar em condições de escutar em Confissão. Nomeadamente pessoas que pecaram contra Deus, contra o próximo ou contra si mesmo em matéria de hedonismo sexual.
O papa Francisco continua a apelar para que não se explorem os fiéis financeiramente nas paróquias e noutros institutos católicos.
Este senhor admite ter pecado por ter relações sexuais fora do casamento (que mais são as relações sexuais entre dois homens?). E para ganhar algum dinheiro, ataca o Vaticano. Como o papa Francisco é provavelmente a personalidade pública mais bem aceite no mundo, ela desculpa o papa e ataca a administração vaticana, como se esta andasse desencontrada com o papa.
Falácias, mentiras, maledicência com que este senhor que se reconhece pecador por opção consciente ganha a vida e com que a revista Sábado Aqui a notícia pretende também ganhar dinheiro.
Mal ficam os fiéis e outras pessoas que são mal informadas, que escutam acusações mentirosas contra o Vaticano, que mais não são que ataques ao Papa, a Deus e à Igreja (Igreja somos todos os baptizados).
Nós católicos não queremos que um qualquer padre diga as coisas que este pretenso padre afirma aos nossos filhos ou aos nossos netos, aos nossos catequizandos, às crianças da nossa comunidade.
Quer abandonar o voto de castidade, que o faça, mas que assuma as consequências. Ele não quebrou o voto de castidade, num momento de fraqueza, seguido de arrependimento. Ele quebrou, por opção, o voto de castidade, e não foi numa relação natural com uma mulher adulta e livre e quer alterar a Doutrina da Igreja, a Bíblia, o Evangelho e os ensinamentos de Jesus. Ele quer voluntariamente contribuir para a destruição da família e enfraquecimento da Igreja Corpo de Cristo.
ALERTA CATÓLICOS!
ALERTA CRISTÃOS!
ALERTA GENTE DE BOA VONTADE!
Pela defesa das nossas crianças e do nosso futuro, ignoremos a publicidade deste padre e das revistas que ganham dinheiro colaborando em heresias contra os cristãos em geral e os católicos em particular.
O Papa Francisco é uma pessoa tolerante e conciliadora, mas não promiscua nem pactuante ou incitadora ao pecado. 
Nunca o papa nem a Igreja afirmaram que agrada a Deus que um jovem e uma jovem solteiros tenham relações sexuais, mas estes senhores não se incomodam com isso, porque aquilo que os perturba é a Igreja não dar cobertura à sua homossexualidade.
Católicos, mantenhamos-nos firmes na Fé!

Sem comentários:

Enviar um comentário