quarta-feira, 3 de março de 2021

Jesus oferece-nos o seu Coração

12 de Junho – Festa do Sagrado Coração de Jesus O Fiel Católico 

12 Promessas de Jesus aos Devotos do seu 

Sagrado Coração

 

 Nosso Senhor Jesus Cristo disse a Santa Margarida:

- O meu coração tem um desejo imenso de se comunicar às almas...

Publica em todo o mundo que Eu derramarei uma abundância de graças sobre as almas que as vierem procurar no meu Coração

 

Estas são 12 promessas de Jesus a Santa Margarida Maria Alacoque, relativas aos devotos do seu Sagrado Coração:

 

1. Conceder-lhes-ei todas as graças necessárias ao seu estado.

 

2. Dar-lhes-ei a paz no seio das famílias.

 

3. Consolá-los-ei em todas as suas aflições.

 

4. Serei o seu refúgio na vida e na morte.

 

5. Abençoarei todos os seus trabalhos.

 

6. Os pecadores acharão no meu Coração a fonte e o oceano infinito da misericórdia.

 

7. As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas.

 

8. As almas fervorosas elevar-se-ão a uma grande perfeição.

 

9. Abençoarei as casas em que for exposta e venerada a Imagem do meu Sagrado Coração.

 

10. Darei aos sacerdotes o dom de abrandar os corações mais endurecidos.

 

11. As pessoas que propagarem esta devoção, terão os seus nomes inscritos no meu Coração, de onde nunca mais serão tirados.

 

12. A todos os que comungarem na primeira sexta-feira, nove meses seguidos, prometo a graça da perseverança final; não hão-de morrer no meu desagrado, nem sem receber os sacramentos e o meu Coração tornar-se-á seu asilo seguro na última hora.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário